Receitas de entradas de natal: 4 fáceis e baratas

receitas de entradas de natal
Olha essas opções de entradas para servir no Natal que achamos no YouTube

Sabemos que nessa época do ano existem muitos gastos (e muitos não previstos), logo é importante optar por receitas de entradas de natal baratas.

A ceia de Natal, mesmo economizando, ainda sai caro no bolso, com os ingredientes mais caros, devido à alta procura nos supermercados.

No entanto, encontramos algumas receitas que tem um excelente custo x benefício e com um bom rendimento. Além disso, elas ficam lindas na mesa da ceia de Natal.

E o melhor, as receitas que trouxemos você precisará de menos de R$50 para preparar na sua casa!

1.Barquete de frango

A barquete de frango é uma opção maravilhosa de entradas para preparar no Natal. Ela pode ser feita de duas formas.

A primeira, é comprando os barquetes prontas (vende em mercados e supermercados). No entanto, você também pode fazer usando massa de pastel ou massa de panqueca.

Já em relação ao recheio, você vai usar frango desfiado, muito bem temperado, misturado com maionese, creme de leite, cheiro verde e pimenta.

2.Canapés de pão de forma

Outra opção deliciosa de receitas de entradas de Natal são os canapés de pão de forma de forma. O preparo é mais simples do que você pode imaginar.

Molhe levemente o pão de forma (sem casca) e amasse com o rolo de macarrão. Faça rolinhos e passe a nata, como se fosse manteiga.

Por fim, coloque o restante dos ingredientes, como queijo, presunto, ovos de codorna e azeitonas. Adicionalmente, você pode colocar um recheio antes de enrolar, e depois finalizando com a nata.

3.Bruschettas de queijo com tomates marinados

As bruschettas de queijo com tomates marinados são maravilhosas para fazer como entradas para servir no Natal.

Para isso, você vai precisar de pão italiano fatiado, alho, cebola, tomate, muçarela e queijo parmesão. Você pode colocar um pouco de orégano na hora de finalizar ou manjericão.

No entanto, o preparo é muito simples, basta picar o tomate, a cebola e o alho, misturar com os queijos, colocar sobre as fatias do pão e levar ao forno.

4.Torrada de maionese e queijo

Por fim, temos a torrada de maionese e queijo, que lembram ao famoso pãozinho de alho do churrasco, mas em uma versão de forno.

Para o preparo, você pode usar pão francês, de forma ou pão italiano, cortado em fatias. E para o recheio, será necessário leite, alho, óleo, cebola, queijo parmesão, salsinha, sal e pimenta.

Formada em tecnologia, apaixonada por escrita e pelo conhecimento. Dona de uma curiosidade nata e amante culinária. Especializada em redação SEO, atuo com criação de conteúdos para blogs e sites desde 2014.
Últimas do nosso Blog
Navegue pelas Categorias
Você vai adorar nossas receitas!
Maionese tradicional receita com ovo e óleo
Petit gateau sem glúten receita com aveia
Sem glúten Petit gateau sem glúten
Tempo 33m
Porção 2 Pessoas
Sacolé de limão tudo gostoso
Doces e Sobremesas Sacolé de limão
Tempo 34m
Porção 4 Porções
Molho de tomate para macarrão receita
Molhos Molho de tomate para macarrão
Tempo 33m
Porção 5 Porções