Camarão frito com casca

Avalie esta receita aqui!
Sending
User Review
4.31 (13 votes)
Tempo 20m
Porção 2 Porções
Nível Fácil

Chegou a vez dos que são fãs de camarão! Preparamos uma receita simplesmente sensacional e camarão frito com casca especialmente para você.

Mesmo pensando que possa ser bastante difícil encontrar o ponto perfeito daquela comida que você só pensa e existir em restaurantes, estamos aqui para tornar seus sonhos realidade.

Essa receita de camarão frito com casca é mais simples do que você imagina. E falou em praticidade, sabemos que vocês são fãs de verdade. Fica ótimo também, servido com molho vinagrete.

.Essa é uma daquelas opções que podem ser ideais para todas e qualquer ocasião que venha a surgir. Podemos até dizer que é aquela receita dos sonhos!

Como fazer camarão frito com casca

Ingredientes
Modo de preparo
  • CheckTempere o camarão com sal, limão e pimenta.
  • CheckFrite em uma frigideira bem quente com pouco azeite.
  • CheckSirva quente.
Dicas

Se puder optar por camarões frescos, seu prato ficará ainda mais saboroso!

Receita enviada por Atuando com SEO desde 2018 na Gridmidia como estagiária, começou como redatora, atuou como gerente de conteúdo, passou pelo Spinoff-Entretê antes de assumir o Awebic em 2020 como editora e analista de SEO responsável atualização e novos e antigos conteúdos. Escrevendo desde sempre, formada em jornalismo, fotógrafa por hobby, dando as caras na centraldoleitor.com por amor aos livros, apaixonada por gatos, café e Harry Potter; Amandinha é leitora fissurada e estudante ininterrupta antes de qualquer coisa.
Você vai adorar nossas receitas!
tanajura na manteiga receita como preparar
farofa de tanajura ttradicional
Pizza de camarão tudo gostoso
tapioca de flocão prático demais
Navegue pelas Categorias
Últimas do nosso Blog