Melhores bebidas para festas: essas são baratas

bebidas para festas
Olha esse drink para ano novo que achamos no YouTube

As bebidas para festas são tão importantes quanto as receitas para ceia de Ano Novo ficar completa.

Alcoólicas ou não, elas completam a ocasião. Enquanto algumas podem ser feitas em casa, outras devem ser compradas prontas.

Em ambos os casos é possível garantir opções diversas sem gastar rios de dinheiro. Basta saber opções e como fazer boas escolhas.

1.Cerveja

A cerveja é uma escolha clássica e econômica para festas. Uma boa ideia para economizar é comprar em maior quantidade para aproveitar descontos.

Caso a sua cidade tenha distribuidoras de bebidas grandes, vale a pena conferir. Geralmente elas oferecem um preço melhor para compras no atacado

Além de tomar a cerveja de modo tradicional, geladinha como nosso verão pede, você pode usá-la para fazer drinks como o clássico cozumel.

2.Vodka

bebidas para festas
Drink com vodka para o ano novo

A vodka é versátil e combina com muitos ingredientes para criar coquetéis econômicos. No entanto, uma opção clássica com a bebida é a famosa caipirinha com vodka.

3.Espumante

O espumante é perfeito para os brindes. E saiba que tem de todos os preços, sendo que vários deles são mais em conta sem abrir mão da qualidade.

Casa Perini e Freixenet estão entre essas marcas. No entanto, caso prefira, aposte em sidras, que podem substituir o espumante.

4.Vinho em caixa (bag in box)

O vinho em caixa é mais econômico do que garrafas individuais. Todavia, são conhecidos como bag in box, ideal para festas como o ano novo.

Aliás, saiba que você acha neste formato vinhos brancos, tintos ou rosés. Há opções de qualidade para brindar e festejar.

Outro destaque desta opção é que você não precisa de saca rolhas para usá-lo. Ainda, pode levá-lo a qualquer lugar; por ser em caixa, é mais leve ao dispensar vidro.

5.Refrigerante

Refrigerantes em embalagens maiores, como garrafas PET, costumam ser mais econômicos do que latas individuais e são ótimas bebidas para festas.

Além disso, podem servir como mistura para beber junto com bebidas alcoólicas, como vodka.

6.Chá gelado caseiro

Preparar chá gelado com saquinhos de chá ou com as ervas in natura é uma alternativa econômica e deliciosa.

E você pode adicionar outros ingredientes para dar mais sabor, como na receita de chá gelado com limão e hortelã.

7.Coquetéis sem álcool

bebidas para festas
O drink sem álcool como esse que achamos no YouTube é uma boa opção para o ano novo

Outra opção de bebidas para festas é criar coquetéis não alcoólicos. Para isso, use sucos, chás e refrigerantes. Opções não faltam!

O coquetel de frutas sem álcool, assim como a caipirinha sem álcool, não perdem em nada para as versões alcoólicas. Além disso, menor de idade pode consumir.

Formada em tecnologia, apaixonada por escrita e pelo conhecimento. Dona de uma curiosidade nata e amante culinária. Especializada em redação SEO, atuo com criação de conteúdos para blogs e sites desde 2014.
Últimas do nosso Blog
Navegue pelas Categorias
Você vai adorar nossas receitas!
bolo de limão com maizena bolo de limão com farinha de aveia bolo de limão com 1 ovo bolo de limão econômico bolo de limão com calda bolo de limão siciliano bolo de limão com leite condensado bolo de limão low carb
Bolos e Tortas Bolo de limão sem farinha
Tempo 50m
Porção 15 fatias
Torta salgada da Ana Maria Braga simples fácil
Bolos e Tortas Torta salgada da ana maria braga
Tempo 30m
Porção 8 Torta salgada da Ana Maria Braga
Macarrão ao alho e óleo de um jeitinho simples que não vai te deixar resistir
Massas e Pastas Macarrão ao alho e óleo
Tempo 40m
Porção 10 Porção
Receita de mousse de morango de dar água na boca de tão boa
Bolos e Tortas Mousse de morango
Tempo 2h20m
Porção 6 Porções