Marisco de coco

Avalie esta receita aqui!
Sending
User Review
3.89 (9 votes)
Marisco de Coco - Imagem por ChefWine
Marisco de Coco - Imagem por ChefWine
Tempo 1h
Porção 5 Porção
Nível Fácil

Se você está em um dia que não está afim de pesar o estômago com o consumo da carne, ou quer se alimentar estilo beira da praia, essa receita de marisco de coco é para você e pode acompanhar com um suco bem geladinho. Fica divino e você vai amar.

Se nunca experimentou, eu recomendo muito para aqueles dias em que vai na praia, pois para mim, é um prato que remete a esse lugar. Além disso, fazer para se deliciar com seus amigos é uma excelente pedida.

O que eu posso dizer, é que esse prato é recheado de temperos, onde você também pode dar seus toques culinários e arrasar, ainda que nunca tivesse feito.

Quem prova esse prato, ama! É delicioso e fácil de fazer. Detalhe: você ainda pode economizar grana, fazendo o seu próprio leite de coco. 

Porém, demora um pouco mais, e como a nossa intenção é ser prático, vamos utilizar o de mercado. Enfim, pare tudo o que está fazendo agora, anote os ingredientes e o passo a passo dessa maravilha e arrase na receitinha!!

Receita de Marisco de Coco

Marisco de Coco - Imagem por ChefWine
Marisco de Coco – Imagem por ChefWine

Ingredientes
Modo de preparo
  • CheckPara melhor higienização, escalde os mariscos..
  • CheckNa panela grande, coloque as verduras para refogar, feito isso, coloque os temperos citados e o de sua preferência e o vinagre..
  • CheckFeito isso, inclua os mariscos, água para não grudar e deixe que ferva..
  • CheckPor fim, coloque o leite de coco, o sal na medida certa e deixe que reduza. Ponha o creme de leite e o cheiro verde..
Dicas

Se quiser, coloque tempero Sazón na receita. Pode acompanhar com um arroz.

Você vai adorar nossas receitas!
estrogonofe de tilápia tudo gostoso
Fricassê de tilápia tudo gostoso
pizza de tilápia tudo gostoso
Bacalhau de forno com batatas
Navegue pelas Categorias
Últimas do nosso Blog