pudim com 2 ingredientes

Avalie esta receita aqui!
Sending
User Review
4.13 (62 votes)
pudim com dois ingredientes que não vai ao forno pudim com 2 ingredientes iogurte e leite condensado pudim de iogurte 2 ingredientes pudim 3 ingredientes pudim de iogurte com 3 ingredientes pudim 2 ingredientes ana maria braga pudim de leite condensado 2 ingredientes pudim de geladeira com dois ingredientes
pudim com 2 ingredientes prático do @entreecomasemculpa
Tempo 30m
Porção 10 porções
Nível Fácil

Receita de pudim com 2 ingredientes que é de babar! Perfeito para quando a visita avisa em cima da hora que vai nos visitar, mas o limite do mercado já está estourado no mês! Quem aí também se identifica? Vou te mostrar os meus segredos, ok?

Como fazer pudim com 2 ingredientes?

Ingredientes
  • Check1 lata de leite condensado;
  • Check1 caixinha de creme de leite (200ml).
Modo de preparo
  • CheckLiquidificador, nosso amigo de sempre: Primeiro, a gente pega nosso querido liquidificador, sabe? Daqueles que já tá até pedindo aposentadoria de tanto que usa, rs! Coloca nele o leite condensado e o creme de leite.
  • CheckBater só um tiquinho: Bate tudo aí, mas sem exagero, só até misturar bem. A gente quer que fique cremoso, mas sem bolhas, tá.
  • CheckPreparando a forma: Se você gosta daquele caramelo, minha filha, é só derreter um pouco de açúcar no fogo até virar uma caldinha e colocar na forma. Mas se não gosta, tudo bem também.
  • CheckDespejar e esperar: Agora, despeja a mistura do liquidificador na forma. Tapa com um plastiquinho e põe na geladeira. E o segredo agora é a paciência! Deixa lá quietinho por umas 4 horas, ou até sentir que tá firminho quando apertar de leve.
Dicas

Servindo: Na hora de servir, passa uma faquinha nas bordas e vira no prato. Aí, minha linda, é só se deliciar com esse pudim facinho e maravilhoso!

MELHOR RECEITA DE PUDIM COM 3 INGREDIENTES

Receita de pudim com dois ingredientes que não vai ao forno

receita pudim 2 ingredientes pudim com dois ingredientes que não vai ao forno pudim com 2 ingredientes iogurte e leite condensado pudim 3 ingredientes pudim 2 ingredientes iogurte receita de pudim de 1 kg pudim 2 ingredientes ana maria braga pudim com dois ingredientes leite condensado e creme de leite
pudim rápido com poucos ingredientes do @receitasdepai

Olha, querida, pra um pudim rápido  e sem forno, a dica é: leite condensado e creme de leite! Isso mesmo, só os dois! 

No liquidificador, joga uma lata de leite condensado e uma de creme de leite e bate até ficar bem homogêneo. Despeja em uma forma ou potinhos individuais e coloca na geladeira. 

Deixa lá até firmar bem, umas 3 horas. E tá pronto, acredita? Uma delícia!

O melhor pudim de geladeira com dois ingredientes:

Agora, se você me perguntar do MELHOR pudim de geladeira com dois ingredientes, eu vou te contar um segredinho de dona de casa: mistura uma caixinha de gelatina saborizada da sua preferência (pode ser morango, uva, limão, o que quiser!) com uma lata de leite condensado. 

Prepara a gelatina conforme a instrução da caixinha, mas, antes de esfriar, mistura com o leite condensado no liquidificador. 

Depois, despeja na forma e deixa na geladeira até ficar firmezinho. Essa mistura da gelatina com o leite condensado dá uma textura incrível e um saborzinho especial. Experimenta que é sucesso garantido! Bom apetite, minha flor! 🍮💛

Ah, e por fim, indico esse pudim de chocolate!

Receita enviada por Jornalista (0007147/SC) e redatora SEO com experiência em diferentes empresas: Receitinhas, Yooper, Marfin, Petrosolgas, Diário Prime, Superprof, Tec Mobile, Hora de Codar e muito mais!
Você vai adorar nossas receitas!
banoffee na travessa é a melhor receita
doce de amora é a receita de geléia que a gente ama
Navegue pelas Categorias
Últimas do nosso Blog