espetinho de uva e morango

espetinho de morango com chocolate e creme de leite suporte para espeto de morango espetinho de morango espetinho de morango com chocolate para vender espetinho de uva com chocolate espetinho de morango com chocolate preço espetinho de morango valor espetinho de morango com chocolate onde comprar
espetinho de uva com morango da Ana maria Braga
Tempo 20m
Porção 16 Porções
Nível Fácil

Receita de espetinho de uva e morango apenas com frutas para quem está de dieta ou em busca de uma alimentação saudável… está logo abaixo! Ah, minha dica é que, se estiver com muita vontade de comer um doce, passe no chocolate amargo, que tem menos calorias e o índice glicêmico é menor rsrs. 🙂

Como fazer espetinho de uva e morango?

Ingredientes
  • 200g de uvas sem sementes
  • 1 caixa de morangos picados
Modo de preparo
  • Espete em um palito um pedaço de morango e uma uva.
  • Sirva frio.

💫ESSE ESPETINHO DE FRUTAS CONQUISTOU O CORAÇÃO DAS VISITAS 😵‍💫

Pode comer uva e morango juntos?

Claro, minha querida! 

É possível comer uva e morango juntos sem problemas. Aliás, é uma combinação deliciosa e refrescante. Fica ótimo para fazer uma salada de frutas ou até mesmo um suco natural. 

É só lavar bem as frutinhas, cortar em pedaços e misturar. Pode saborear essa misturinha deliciosa sem preocupação!

Qual o valor do espetinho de morango?

Ah, minha amiga, o valor do espetinho de morango pode variar dependendo de onde você compra e da quantidade de morangos no espetinho. 

Geralmente, em festas ou feiras, os preços costumam ser mais acessíveis. Mas se você for fazer em casa, basta calcular o preço dos morangos e dos palitinhos. Ah, e não esqueça de fazer uma caldinha de chocolate para acompanhar, fica irresistível!

Quantos espetinhos dá pra fazer com um quilo de carne?

Com um quilo de carne, dá para fazer bastante espetinho, minha querida! Tudo depende do tamanho que você quer fazer cada um. 

espetinho de uva e morango rápido @valcarvalho

Se fizer espetinhos menores, conseguirá em torno de 10 a 12 espetinhos. Agora, se preferir maiores, talvez consiga de 6 a 8 espetinhos. Lembre-se de cortar a carne em cubinhos e intercalar com legumes e temperinhos para ficar ainda mais saboroso!

Receita enviada por Jornalista (0007147/SC) e redatora SEO com experiência em diferentes empresas: Receitinhas, Yooper, Marfin, Petrosolgas, Diário Prime, Superprof, Tec Mobile, Hora de Codar e muito mais!
Você vai adorar nossas receitas!
Navegue pelas Categorias
Últimas do nosso Blog
Você vai adorar nossas receitas!
Navegue pelas Categorias
Últimas do nosso Blog
| Ler
Sair da versão mobile
Sair da versão mobile