Melhores marcas de ketchup com precinho baixo que vale a pena provar

marcas de ketchup

Escolher dentre as opções de marcas de ketchup pode parecer fácil até você chegar à gôndola do supermercado. Ali, a pluralidade de produtos e tipos tende a mudar essa ideia.

São inúmeras as opções que os consumidores encontram. Isso vale tanto para as variações do produto quanto ao sabor e adições quanto às marcas.

Embora exista uma série de marcas famosas, elas tendem a ter preços mais salgados. Por isso, considerar aquelas mais em conta é uma opção interessante.

Não se engane pelo preço: várias marcas oferecem bons produtos em valores menores. Eles podem incrementar seu hambúrguer simples e outras receitas caseiras.

1.Heinz

A marca Heinz é uma excelente escolha quando se busca entre as melhores marcas de ketchup, que oferecem qualidade e sabor.

Com poucos ingredientes em sua composição, ele é a melhor escolha para quem gosta de sentir o sabor do tomate.

Além disso, o produto tem sabor equilibrado. É perfeito para uso diário em sanduíches, hambúrgueres e frituras.

E ainda pode ser encontrado em outros sabores, como picante e picles, por exemplo.

2.Hemmer

A Hemmer é uma marca brasileira que ganha cada vez mais destaque pela qualidade de seus produtos, inclusive de seu ketchup.

Com ela você encontra bom sabor e preço, pois a marca aposta em ingredientes de alta qualidade. Seu ketchup tem um sabor autêntico de tomate.

Dessa forma, você pode usar como o acompanhamento perfeito de uma batata frita rústica, por exemplo.

3.Quero

A marca de ketchup Quero é uma excelente opção, pois é famosa entre os brasileiros por seus produtos alimentícios e preços acessíveis.

O ketchup Quero tem um ótimo bom custo-benefício. Seu sabor comparável ao de marcas mais caras, mas por um preço muito mais baixo.

4.Salsaretti

Salsaretti é uma marca que, embora não seja tão conhecida como algumas outras, oferece um ketchup de excelente qualidade a um preço bastante acessível.

Dessa forma, ele traz uma combinação equilibrada de tomate e temperos que o diferenciam de outros produtos.

Ele tem uma consistência que lhe permite espalhar bem. Tem um ótimo rendimento. Assim, oferece um item ótimo para compor lanches ou receitas, como a de strogonoff.

Faça seu próprio ketchup

Para economizar e contar com produtos de qualidade você pode contar com as marcas de ketchup listadas acima ou, então, preparar seu próprio ketchup caseiro.

O preparo exige poucos ingredientes. Além disso, você pode trocar o extrato de tomate industrializado por um molho caseiro e bem concentrado de tomate, para dar mais sabor.

Formada em tecnologia, apaixonada por escrita e pelo conhecimento. Dona de uma curiosidade nata e amante culinária. Especializada em redação SEO, atuo com criação de conteúdos para blogs e sites desde 2014.
Últimas do nosso Blog
Navegue pelas Categorias
Você vai adorar nossas receitas!
Esse docinho de enrolar de são joão é perfeito: faça!
Tempo 21m
Porção 10 docinho de enrolar de São João
Pé de moleque de são joão: a receita que não pode faltar na festa junina
Tempo 50m
Porção 30 Pé de moleque de São João
Receita de pamonha com queijo coalho: vai ser a mais procurada
Tempo 1h57m
Porção 12 pamonha com queijo coalho
Receita de canjica sem lactose que tem um sabor igual a original
Tempo 30m
Porção 6 canjica sem lactose