Receitas de Airfryer que fizeram mais sucesso em 2023

receitas de airfryer
Olha essa delícia de frango enroladinho no bacon feito na airfryer que achamos no YouTube

As receitas de Airfryer se tornam cada vez mais variadas e versáteis. Elas representam um jeito novo, saudável e prático de preparar alimentos.

Por isso, hoje a fritadeira a ar vai muito além do simples preparo de batata frita sem gordura. Pães, bolos, carnes, legumes e salgados são exemplos do que podem ser feitos.

Não por acaso, em 2023 explodiram inúmeras novas receitas que ensinam a usar o eletrodoméstico de maneira ainda mais diversa.

1.Pastel de Nutella na airfryer

Uma receita que foi sucesso absoluto nas redes sociais e nas casas que cultuam a fritadeira a ar foi o pastel de Nutella na airfryer.

Saboroso, sequinho e crocante por fora e cremoso por dentro, ele é incrível. Por isso, ele é fácil de fazer, é uma ótima opção de lanche, sobremesa ou para acompanhar o café da manhã.

2.Pudim de leite condensado e creme de leite na airfryer

Fazer pudim na airfryer também se tornou uma verdadeira obsessão dos amantes do eletrodoméstico em 2023.

E pode ter certeza: dá certo. O pudim de leite condensado e creme de leite na airfryer é tão saboroso quanto o feito tradicionalmente em banho-maria.

3.Crispy de couve na airfryer

O crispy de couve é uma forma diferente de comer essa folha verde cheia de nutrientes. Nesta receita de airfryer, ele fica crocante, sequinho e super saboroso.

Para fazer o crispy de couve na airfryer você não precisa mais do que 30 minutos. Ele acompanha perfeitamente as feijoadas e também o feijão tradicional do dia a dia.

4.Tender na airfryer

Essa é uma das receitas de airfryer que fizeram sucesso em 2023 e que você pode aproveitar para as festividades do final de ano.

O tender na airfryer pode facilitar muito a preparação das ceias natalina e de réveillon. Ele fica suculento e perfeito para dividir com a família e amigos.

5.Queijo coalho na airfryer

O queijo coalho assado na airfryer é uma maneira simples de preparar esse quitute delicioso. No entanto, ele fica dourado e crocante por fora e macio por dentro, perfeito!

6.Pizza na airfryer

Preparar pizza na airfryer? Sim, essa é uma ótima opção! Ela acelera o processo de preparo, além de ser ótima para quem não tem um forno à disposição.

Essa é uma daquelas receitas de airfryer que salvam você no momento de preparar um lanche ou um jantar diferente.

Além disso, você pode mudar o recheio conforme o que tiver na geladeira. Isso ajuda a evitar desperdícios e garante variedade na mesa.

Formada em tecnologia, apaixonada por escrita e pelo conhecimento. Dona de uma curiosidade nata e amante culinária. Especializada em redação SEO, atuo com criação de conteúdos para blogs e sites desde 2014.
Últimas do nosso Blog
Navegue pelas Categorias
Você vai adorar nossas receitas!
receita de carne louca
Carnes Carne louca
Tempo 50m
Porção 10 Porção
Sopas A sopa de legumes com galinha com receita que a família ama
Tempo 55m
Porção 8 sopa de legumes com galinha
Receita de Olho de Sogra: seu querido docinho do jeito mais fácil e gostoso
Doces e Sobremesas Olho de sogra
Tempo 40m
Porção 20 Porções
Bolo mesclado muito simples de fazer para você aproveitar com aquele café da tarde hoje
Bolos e Tortas Bolo mesclado
Tempo 1h
Porção 10 Porção