6 sobremesas deliciosas para fazer no Dia dos Namorados

sobremesas dia dos namorados

As sobremesas de Dia dos Namorados permitem a você e ao seu amado terminar a refeição desta ocasião especial em grande estilo.

Após uma refeição com receitas de Dia dos Namorados, nada melhor que um docinho. Além disso, ao prepará-la em casa você demonstra amor e, ainda, garante economia.

1.Mousse de chocolate com morangos

Clássica e sempre apreciada, a mousse de chocolate ganha um toque especial com a acidez dos morangos. Eles trazem sabor, além de deixar a sobremesa ainda mais bonita.

Leve, cremosa e fácil de fazer, a mousse de morango com chocolate é perfeita para finalizar a noite com romantismo.

Ainda, é uma alternativa que requer pouco do seu tempo. Por isso, você rapidamente garante a sobremesa desta data especial.

2.Cheesecake de frutas vermelhas

A cheesecake de frutas vermelhas é uma aposta certeira para surpreender com a sobremesa de Dia dos Namorados.

A cremosidade da cheesecake se une ao sabor agridoce das frutas vermelhas e forma uma combinação simplesmente irresistível.

Essa sobremesa sofisticada demonstra todo seu amor e dedicação em cada garfada. Por isso, pode ser a escolha perfeita para finalizar a refeição com estilo.

3.Brigadeiro de banoffe

O brigadeiro de banoffe convida você a juntar duas receitas em uma só. Diferente, é também uma delícia para beliscar em companhia do seu amor e de um bom filme.

De um lado, a cremosidade do brigadeiro. De outra, os sabores de banana e leite condensado da banoffe.

4.Crumble de maçã com sorvete

O crumble é uma sobremesa de origem britânica. Ele é feito a partir de uma espécie de compota de frutas que é sobreposta por uma farofa doce.

É uma alternativa deliciosa para atuar como sobremesa no Dia dos Namorados. Especialmente quando servida quente e em companhia de uma bola de sorvete.

A combinação do crumble de maçã quentinho e crocante com o sorvete gelado é simplesmente irresistível. Sirva-o com o sorvete de sua preferência.

5.Copo da felicidade com brownie

O brownie é um clássico da confeitaria. Você pode deixá-lo ainda mais saboroso e interessante para a sobremesa do Dia dos Namorados ao servi-lo em um copo.

No copo da felicidade com brownie esse bolinho é combinado à morangos, chantilly e outros cremes. O resultado é de dar água na boca.

6.Tiramisu

A última dica para escolher as sobremesas de Dia dos Namorados é o tiramisu tradicional. De origem italiana, ele combina biscoitos com café e chocolate.

Assim, é uma adição saborosa, mas não tão doce, para finalizar a refeição do dia do amor.

Formada em tecnologia, apaixonada por escrita e pelo conhecimento. Dona de uma curiosidade nata e amante culinária. Especializada em redação SEO, atuo com criação de conteúdos para blogs e sites desde 2014.
Últimas do nosso Blog
Navegue pelas Categorias
Você vai adorar nossas receitas!
Esse docinho de enrolar de são joão é perfeito: faça!
Tempo 21m
Porção 10 docinho de enrolar de São João
Pé de moleque de são joão: a receita que não pode faltar na festa junina
Tempo 50m
Porção 30 Pé de moleque de São João
Receita de pamonha com queijo coalho: vai ser a mais procurada
Tempo 1h57m
Porção 12 pamonha com queijo coalho
Receita de canjica sem lactose que tem um sabor igual a original
Tempo 30m
Porção 6 canjica sem lactose