milkshake de abacate

Avalie esta receita aqui!
Sending
User Review
3 (1 vote)
como desidratar abacate casca de abacate como fazer remédio do caroço do abacate o caroço de abacate é bom para os rins como fazer o chá do caroço do abacate caroço de abacate com vinho para que serve 9 benefícios da farinha do caroço de abacate caroço de abacate faz mal
milkshake de abacate cremoso simples
Tempo 10m
Porção 2 Porções
Nível Fácil

Essa receita de milk shake de abacate é impressionante de boa! Vou te ensinar como preparar de forma simples, fácil e rápida. Fica bem cremosa e é uma excelente aposta para quem está pensando em sair das versões tradicionais, como a de chocolate. 

Como fazer milk shake de abacate?

Ingredientes
  • Check500ml de sorvete de baunilha
  • Check1 abacate pequeno
Modo de preparo
  • CheckEm um liquidificador bata o sorvete e o abacate.
  • CheckSirva imediatamente.

Milk shake de chocolate para quem não abre mão dessa sobremesa 🍫

Que fruta pode misturar com abacate no milkshake?

Milk Shake de abacate prático
Milk Shake de abacate que rende demais @mi

Ah, meu bem, você pode misturar várias frutas com abacate no milkshake. A banana é uma opção deliciosa, ela dá uma cremosidade e um sabor incríveis. 

A manga também é uma boa pedida, ela traz um toque tropical ao milkshake. E se você gosta de uma combinação mais ousada, experimente misturar com frutas vermelhas. Fica uma delícia!

Quantas calorias tem um shake de abacate?

O valor calórico do shake de abacate pode variar bastante dependendo do que você adiciona nele, querida. Mas um shake de abacate simples, feito com uma xícara de abacate e um copo de leite desnatado, tem por volta de 250 a 300 calorias. 

Lembre-se, o abacate é uma fruta rica em gorduras boas, então mesmo sendo calórico, é super saudável!

Receita enviada por Jornalista (0007147/SC) e redatora SEO com experiência em diferentes empresas: Receitinhas, Yooper, Marfin, Petrosolgas, Diário Prime, Superprof, Tec Mobile, Hora de Codar e muito mais!
Você vai adorar nossas receitas!
tiramisu sem mascarpone mais gostoso
Navegue pelas Categorias
Últimas do nosso Blog