Capuccino caseiro fit

Avalie esta receita aqui!
Sending
User Review
0 (0 votes)
Capuccino caseiro fit low carb sem açúcar
Capuccino caseiro fit do @cozinhalegal
Tempo 34m
Porção 10 porções
Nível Fácil

Receita de capuccino caseiro fit que é perfeito para quem deseja começar o dia muito bem, Você pode, por exemplo, remover o açúcar da receita e substituir por uma pitada de canela. Vem comigo que vou te ensinar tudo sobre o assunto. 

Como fazer capuccino caseiro fit?

Ingredientes
  • Check2 colheres de sopa de café solúvel (escolhe um bom, tá?)
  • Check1 colher de sopa de cacau em pó (100%, sem açúcar)
  • Check1 colher de chá de canela em pó (para aquele toque especial)
  • CheckAdoçante a gosto (pode ser stevia, xilitol, o que preferir)
  • Check1 pitada de sal (parece estranho, mas realça o sabor)
  • CheckLeite quente (pode ser leite desnatado, leite de amêndoas, de aveia, o que você gostar)
Modo de preparo
  • CheckMisturando os secos: Em uma tigela, mistura o café solúvel, o cacau em pó, a canela, o adoçante e a pitadinha de sal. Guarda essa mistura em um pote bem fechado.
  • CheckPreparando o capuccino: Na hora de servir, pega uma ou duas colheres da mistura e coloca numa xícara. Adiciona o leite quente e mexe bem. Se tiver, usa um mixer ou batedor de leite para deixar mais espumoso.
  • CheckFinalização: Se quiser, polvilha um pouquinho de canela por cima para decorar.
Dicas

E pronto! Assim você tem um capuccino caseiro fit, perfeito para aqueles dias em que você quer algo especial sem sair da dieta. Bom café! ☕🌿💪

❤️ AMEI DEMAIS: Capuccino caseiro rápido

Dicas para preparar receita de capuccino caseiro fit

Oi! Fazer um Capuccino Caseiro Fit é fácil e fica uma delícia. Primeiro, escolhe um bom café solúvel, de preferência orgânico, que já é um ótimo começo. Agora, o cacau em pó: usa um 100% puro, sem açúcar, para manter a receita saudável e dar um gostinho de chocolate de verdade.

A canela é ótima não só pelo sabor, mas também ajuda a acelerar o metabolismo. Uma colherzinha já faz a diferença. E o adoçante, escolhe um natural como stevia ou xilitol, que são opções mais saudáveis.

Capuccino caseiro fit tudo gostoso ana maria
Capuccino caseiro fit @tanamesa

Para deixar mais cremoso, usa um leite vegetal como amêndoas ou aveia. Eles são ótimos para dar aquela textura de capuccino sem pesar. Na hora de misturar, um mixer ou batedor de leite ajuda a criar aquela espuma gostosa.

Ah, e uma pitadinha de sal realça todos os sabores. Fica uma combinação perfeita! Serve quentinho e aproveita esse momento delicioso. Bom café! ☕🌿💚

Receita enviada por Jornalista (0007147/SC) e redatora SEO com experiência em diferentes empresas: Receitinhas, Yooper, Marfin, Petrosolgas, Diário Prime, Superprof, Tec Mobile, Hora de Codar e muito mais!
Você vai adorar nossas receitas!
café coado tudo gostoso quente feito na hora
Navegue pelas Categorias
Últimas do nosso Blog