Sobremesa romântica para Dia dos Namorados é a mais fácil e deliciosa

sobremesa romântica para Dia dos Namorados

Contar com uma sobremesa romântica para o Dia dos Namorados é fundamental. Afinal, a data requer uma celebração à altura, com refeições completas. Para terminar a refeição, nada melhor do que um docinho.

Por isso, ao preparar suas receitas de Dia dos Namorados, lembre-se de se programar para a sobremesa, responsável por fechar a ocasião.

Como fazer uma sobremesa romântica para Dia dos Namorados?

Para fazer uma sobremesa que combine com a ocasião, a dica principal é apostar em ingredientes que tradicionalmente são vistos como românticos.

Dentre eles estão: chocolate, pimenta, morangos e outras frutas vermelhas, além de chantilly. Eles tanto oferecem sabor quanto ajudam na decoração do prato.

Além disso, escolha receitas especiais que agradem ao seu paladar e ao do seu amado. Com isso, é possível ter à disposição um doce que feche em grande estilo a refeição.

Quais as melhores opções de bolos para o Dia dos Namorados?

O bolo de morango de Dia dos Namorados é uma escolha certeira. Delicioso, também é bonito e oferece estilo à mesa.

Para quem gosta de adicionar um toque cômico às ocasiões, o bolo bentô de Dia dos Namorados é perfeito. Adicione frases como piadas internas ou clichês do casal.

O mini bolo de chocolate para Dia dos Namorados pode ser o suficiente para adoçar a ocasião.

Para uma sobremesa diferente e que combina perfeitamente com um vinho branco, a dica é o bolo vulcão de maracujá, que esbanja cobertura e sabores.

Quais tortas escolher para fazer uma sobremesa de Dia dos Namorados?

As tortas geladas e doces também estão entre as queridinhas para atuar como sobremesa no Dia dos Namorados, seja após o almoço ou o jantar.

A torta de amora é romântica, diferente e saborosa. Ela traz as cores que representam o amor. Outra alternativa incrível que segue essa linha é a cheesecake de framboesa.

Quem é fã de chocolate vai se derreter por essa torta de chocolate aerado. É um suspiro a cada garfada.

Quais são as sobremesas de Dia dos Namorados sem lactose?

Muitas pessoas têm intolerância à lactose. Mas isso não significa que devem ficar sem sobremesa na data em que comemoramos o amor.

Existem várias receitas que são adaptadas para excluir a lactose e incluir quem não consegue digeri-la. O pudim sem lactose é um ótimo exemplo.

Por fim, outra opção simples, mas cheia de sabor, é o brigadeiro sem lactose, que não perde em nada para a receita tradicional.

Formada em tecnologia, apaixonada por escrita e pelo conhecimento. Dona de uma curiosidade nata e amante culinária. Especializada em redação SEO, atuo com criação de conteúdos para blogs e sites desde 2014.
Últimas do nosso Blog
Navegue pelas Categorias
Você vai adorar nossas receitas!
Geladinho de limão receita
Doces e Sobremesas Geladinho de limão
Tempo 10m
Porção 4 Porções
Petit gateau sem trigo receita com aveia
Bolos e Tortas Petit gateau sem trigo
Tempo 22m
Porção 4 Porções
Batata no vapor fácil
Saudável Batata no vapor
Tempo 32m
Porção 3 Porções
Pão de queijo de batata doce crocante por fora
Lanches Pão de queijo de batata doce
Tempo 43m
Porção 4 Porções