Omelete na airfryer

Sending
User Review
5 (1 vote)
Imagem meramente ilustrativa
Tempo 20m
Porção 1 Porção
Nível Fácil
publicidade

Nada mais gostoso do que aproveitar um café da manhã bem reforçado sem gastar muito tempo, não é mesmo? E para quem vive na correria, mas não pula a primeira refeição do dia, a dica é apostar nessa omelete na airfryer mega gostosa, prática e fácil de fazer.

Tudo o que você precisa fazer é misturar muito bem os ingredientes, colocar na aifryer e voilà, está pronto! Tão gostosa quanto a omelete assada tradicional.

publicidade

Graças a essa praticidade, você pode deixar a refeição preparando enquanto arruma as suas coisas, lê um jornal ou aproveita para tirar aqueles cinco minutinhos a mais de sono.

Mas atenção: você precisa estar bem atento à vasilha de vidro que irá usar, pois ela precisa ser compatível com o tamanho da airfryer e, claro, ser resistível às funções da fritadeira elétrica. Então, que tal conhecer essa receitinha coringa e que promete mudar as suas manhãs? Já pegue o lápis e papel para anotar todos os ingredientes usados e testar na sua casa!

Como fazer omelete na airfryer

Imagem meramente ilustrativa

publicidade
Ingredientes
Modo de preparo
  • Check1. Em uma vasilha de vidro que possa ir à airfryer, coloque os ovos, a pimenta, o tomate, a cebolinha, o manjericão, o queijo, o bacon cortado em cubos e misture muito bem.
  • Check2. Leve para assar na airfryer preaquecida a 180 °C por vinte minutos.
Você vai adorar nossas receitas!
Receitas de Air Fryer Anéis de cebola na airfryer
Tempo 30m
Porção 1 Porção
Abóbora na airfryer
Receitas de Air Fryer Abóbora na airfryer
Tempo 20m
Porção 4 Porções
Filé de frango a milanesa na airfryer
Frango Filé de frango a milanesa na airfryer
Tempo 50m
Porção 5 Porções
Aves Galeto na airfryer
Tempo 40m
Porção 2 porções
Navegue pelas Categorias
Últimas do nosso Blog