Melhores marcas de pão de queijo congelado que temos no Brasil

marcas de pão de queijo congelado

As marcas de pão de queijo congelado são aliadas para fazer aquele lanche rápido e saboroso. Por isso, tê-las no congelador é uma forma de facilitar seu dia a dia.

Para tanto, porém, é importante que você invista em marcas de qualidade. Elas precisam oferecer o sabor do pão de queijo mineirinho como se ele tivesse sido preparado na hora.

Diante da pluralidade de marcas disponíveis nos mercados, isso pode parecer complicado. Contudo, basta conhecer as melhores fabricantes e apostar nelas na hora das compras.

Forno de Minas

Forno de Minas é uma marca que trabalha com essa delícia de origem mineira, o pão de queijo.

Seus produtos são feitos com ingredientes frescos e possuem uma textura macia por dentro e crocante por fora.

Casa do Pão de Queijo

Outra das marcas de pão de queijo congelado que vale a pena ter em casa é a Casa do Pão de Queijo.

Ela traz a tradição mineira em cada mordida. Seus pães de queijo congelados são preparados com uma receita especial que garante o sabor caseiro e a textura perfeita.

Yoki

A Yoki é famosa por oferecer aos brasileiros inúmeros produtos alimentícios. Dentre eles estão os pães de queijo congelados.

Fáceis de preparar, eles têm um sabor delicioso. Além disso, é muito fácil de encontrar, pois seus produtos estão disponíveis em todo o Brasil.

Sadia

A Sadia é uma das marcas mais conhecidas do Brasil, especialmente pelas carnes congeladas e outros frios, como presunto e mortadela.

Porém, ela também é uma das marcas de pães de queijo congelados. Da mesma forma que acontece com seus outros produtos, eles têm alta qualidade.

Tirolez

A Tirolez é outra das marcas de pão de queijo congelado. Ela se destaca pelo uso de ingredientes frescos e de alta qualidade.

Assim, proporciona ao consumidor um sabor autêntico e uma textura agradável, mesmo após o descongelamento e preparo do pão de queijo.

Como fazer pão de queijo caseiro?

Você pode substituir as marcas de pão de queijo congelado por delícias feitas em casa. Com isso, você controla os ingredientes e a qualidade de produção.

Em geral, existem duas opções: o pão de queijo mineiro, que requer um cozimento prévio, e a mais simples, de pão de queijo de liquidificador.

Posso congelar pão de queijo caseiro?

Sim, pode! Ao fazer a receita mineira, modele os pães. Sem assá-los, coloque-os em potes com tampas ou pacotes plásticos próprios para o congelamento.

Na hora de preparar, basta tirar a quantia que você deseja e colocá-los imediatamente no forno ou na airfryer.

Formada em tecnologia, apaixonada por escrita e pelo conhecimento. Dona de uma curiosidade nata e amante culinária. Especializada em redação SEO, atuo com criação de conteúdos para blogs e sites desde 2014.
Últimas do nosso Blog
Navegue pelas Categorias
Você vai adorar nossas receitas!
Bolo de capuccino tudo gostoso fofinho de padaria café
Bolos e Tortas Bolo de capuccino
Tempo 33m
Porção 12 Fatias
Geladinho de limão receita
Doces e Sobremesas Geladinho de limão
Tempo 10m
Porção 4 Porções
Petit gateau sem trigo receita com aveia
Bolos e Tortas Petit gateau sem trigo
Tempo 22m
Porção 4 Porções
Batata no vapor fácil
Saudável Batata no vapor
Tempo 32m
Porção 3 Porções