Guia de lanches rápidos para você preparar para as mais diferentes situações (e nunca errar)

Imagem: Reprodução / FreePik

Lanches vão bem no almoço, no jantar, na festinha, na reunião de amigos, na mochila da escola ou do trabalho, no piquenique… Eles vão bem em qualquer lugar!

Mas é claro que quanto mais rápidos e práticos de fazer melhor, né?

Por isso, selecionamos nesse post cinco ideias de lanches rápidos para guardar na manga e usar em diferentes ocasiões. Olha só!

5 receitas de lanches rápidos para comer onde e quando quiser

1.Rosbife no pão francês

Imagem: Reprodução / Coop Santa Clara

A receita de rosbife no pão francês é ótima para matar a fome em qualquer lugar que você esteja.

O preparo é simples e exige apenas que você tempere e frite a carne em fatias bem finas antes de montar o lanche.

Mas depois de concluir essa etapa, você pode guardar o rosbife na geladeira e ir usando as porções no dia a dia.

Se o rosbife render bastante, você ainda tem a opção de congelar. Assim, sempre terá um lanche rápido e saboroso à sua disposição.

2. Sanduíche de queijo, ovo e bacon

Não dá para falar de lanches rápidos sem o clássico sanduíche de queijo, ovo e bacon.

Já dá para imaginar que o processo de fazer é bem simples, né? No final, você ainda pode incrementar o lanche com folhas verdes, tomate e até uma cenourinha ralada.

Você também pode variar no tipo de pão. Use francês, de forma, caseiro ou outro que desejar.

3. Sanduíche de atum e aipo

Gosta de atum? Então porque não preparar um lanche rápido usando o ingrediente.

Mas aqui nessa receita, ele não vem sozinho. O atum divide espaço com a textura crocante do aipo.

Para fazer, basta misturar o atum (de latinha mesmo) com a maionese e o aipo. Passe no pão e pronto.

4. Sanduíche de frango crocante

Imagem: Reprodução / FreePik

Que tal agora um lanche de frango diferente? Estamos falando do sanduiche de frango crocante.

Uma receita que vale muito a pena experimentar. Fácil e rápido de fazer, você precisa apenas empanar e fritar os filés de frango e rechear o pão com os complementos da sua preferência.

Pode ser alface, tomate, azeitonas, cenoura ralada, maionese e por aí vai…

5. Sanduíche de rúcula, repolho roxo e grão de bico

Imagem: Reprodução / FreePik

Uma opção para os vegetarianos, veganos e a galera do mundo fitness é essa receita de sanduíche de rúcula, repolho roxo e grão de bico.

Rápida e fácil de fazer, a receita é nutritiva, mata a fome porque tem a proteína do grão de bico e ainda entrega uma ótima quantidade de fibras para garantir a saúde e o corpo em forma.

Para comer sem culpa e levar para onde quiser, inclusive para a academia.

Curtiu as dicas? Tem muito mais lá na seção de lanches. Vai lá conferir.

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